Salve Jorge - Nacional (2012)

Salve Jorge - Nacional (2012)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: Salve Jorge - Nacional
FORMATO: MP3
TAMANHO: 95 Mb
GÊNERO: Trilha Sonora
UPLOADER: Garapa
ANO: 2012

DESCRIÇÃO:


A trilha sonora de Salve Jorge, novela das nove que substituiu Avenida Brasil, promete ser uma atração à parte. Roberto Carlos gravou duas músicas inéditas para a trama: uma balada intitulada “Esse cara sou eu”, tema dos mocinhos Morena (Nanda Costa) e Theo (Rodrigo Lombardi), e um funk chamado “Furdúncio”. Outro artista que gravou uma canção especialmente para a novela foi Seu Jorge, que está embalando o tema de abertura da trama, chamada “Alma de guerreiro”.
Além dessas, há mais novidades neste superlançamento: uma verdadeira raridade, a música nunca antes apresentada, com¬posta por Cazuza e Frejat, “Sorte e azar”; o “Parapapá” de Michel Teló e Sorriso Maroto, lançada pela primeira vez em CD; o material inédito de Caetano Veloso, a canção “Tiranizar”, que é tocada sempre que o casal Antônia (Letícia Spiller) e Celso (Caco Ciocler) aparecem na tela.
E também há espaço para regravações, caso de “Me deixas louca”, na voz de Maria Rita, tema de Bianca (Cleo Pires) e Zyah (Domingos Montagner), e para mais nomes da nossa música, como Ivete Sangalo (em dueto com Alejandro Sanz em “No me compares”), Diogo Nogueira e Tchê Garotos. É muita música boa! Salve, salve!


FAIXAS:

1. Esse Cara Sou Eu - Roberto Carlos
2. Alma De Guerreiro - Seu Jorge
3. Me Deixas Louca (Me Vuelves Loco) - Maria Rita
4. Favela Fashion Week - Leandro Sapucahy
5. Tristeza - Diogo Nogueira
6. Sorte E Azar - Barão Vermelho
7. Vive - Maria Bethânia Part. Esp.: Djavan
8. Fazendo Coisa Boa - Tchê Garotos
9. Quando O Amor Acontece - Nana Caymmi
10. Tiranizar - Caetano Veloso
11. Meu Corpo Quer Você - Naldo Part. Esp.: Preta Gil
12. No Me Compares - Alejandro Sanz Part. Esp.: Ivete Sangalo
13. Mais Um Na Multidão - Erasmo Carlos Part. Esp.: Marisa Monte
14. Amor Surreal - Alcione
15. É Nóis Faze Parapapá - Michel Teló E Sorriso Maroto
16. Furdúncio - Roberto Carlos
17. Aquele Abraço - Tim Maia
18. Mesmo Que Seja Eu - Ney Matogrosso

DOWNLOAD: Rapidshare

Comentários

Anterior Proxima Página inicial