Realidade Cruel - Ao Vivo (2012)

Realidade Cruel - Ao Vivo (2012)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Realidade Cruel
ÁLBUM: Ao Vivo
FORMATO: MP3
TAMANHO: 106 Mb
GÊNERO: Funk
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

Descrição:

O primeiro disco ao vivo, do Realidade Cruel,  foi gravado no último dia 15 de setembro, na Quadra da Peruche, durante a grande festa Gangsta Paradise 03, com um público estimado em mais de 3 mil pessoas, de todo o Brasil.
O Realidade Cruel, que já têm mais de 20 anos de caminhada dentro do rap nacional, sempre seguindo pelo rap engajado, repleto de criticas sociais, narrando o cotidiano das periferias brasileiras, com uma legião de fãs espalhados pelos quatro cantos. Que já lançou 5 discos anteriores, batendo recordes de vendas,  que foi vencedor do extinto prêmio Hutúz, em 2.008 como o melhor grupo de rap do Brasil.
Agora o grupo vence mais uma barreira e presenteia os fãs com o lançamento do disco ao Vivo, que contém grandes sucessos,  que marcaram toda uma geração dos anos dois mil e anda traz o clássico "Dia de Visita", dos anos 90.
E para completar o Realidade Cruel, ainda traz duas faixas inéditas para compor esse novo trabalho, “Tarde Demais” e “Não me Leve a Mal”, ambas as músicas lançadas há poucos dias, mas que já alcançaram mais de 40 mil downloads, pelo Portal Rap Nacional.
E as novidades não param por aí, pois além do CD, o Realidade Cruel, também irá lançar um DVD. O grupo que vem investindo, pesado dentro do rap nacional, promovendo o Gangsta Paradise, vai realizar no sábado dia 15 de dezembro, na quadra da Peruche -SP  a 4ª edição da festa e lançar o primeiro DVD de sua trajetória.

FAIXAS:

01. Quinze de Setembro de Dois Mil e Doze
02. Liga Nóiz
03. Mais Cruel do Que Nunca
04. Pesadão
05. É Nóiz Memo Vagabundo
06. Dia de Visita
07. Quem É Você
08. O Bonde
09. Camburão Negreiro
10. Coração na Ponta da Agulha
11. O Resgate
12. Quem Sabe Um Dia
13. Depoimento de Um Viciado
14. Agradecimentos
15. Não Me Leve a Mal
16. Tarde Demais

DOWNLOAD: Suamusica | Mais

Comentários

Anterior Proxima Página inicial