Frank Aguiar - 20 Anos - DVDRip

Frank Aguiar - 20 Anos - DVDRip

INFORMAÇÕES:

Titulo: Frank Aguiar - 20 Anos
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Forró
Duração: 1 Hora e 20 Minutos
Riper: Garapa
Tamanho: 765 MB
Qualidade: DVDRip
Formato do Arquivo: AVI
Qualidade Áudio: 10
Qualidade Video: 10
Idioma: Português

DESCRIÇÃO:

DVD em comemoração a 20 anos de carreira do “Cãozinho dos Teclados”. Uma grande festa gravada na casa do Frank Aguiar com 18 participações especiais. Participações de: Gian e Giovani, Amado Batista, Beto Barbosa, Calcinha Preta,
Reginaldo Rossi, Calypso, Dorgival Dantas, Maurício Manieri, Osvaldinho do Acordeon, entre outros. Grandes sucessos como: “Mulher Madura” com Tatho Lopes, “Prenda” com Hugo e Tiago, “O Grande Amor de Minha Vida” com Gian e Giovani, “Morango do Nordeste” com Luiz Carlos (Raça Negra).

FAIXAS:

1. O Grande Amor Da Minha Vida ( Convite De Casamento ) – Part.: Gian & Giovani
2. Prenda – Part.: Hugo & Tiago
3. Esperando Na Janela – Part.: Marcos & Belutti
4. Menininha Meu Amor – Part.: Amado Batista
5. Lamento De Um Nordestino – Part.: Francis Lopes
6. Morango Do Nordeste – Part.: Luiz Carlos
7. Moto Taxi – Part.: Banda Mastruz Com Leite
8. Alaquitanga – Part.: Beto Barbosa
9. Coração – Part.: Dorgival Dantas
10. Destá – Part.: Dorgival Dantas
11. Paixão Errada – Part.: Dorgival Dantas
12. Você Não Me Ensinou A Te Esquecer – Part.: Fernando Mendes
13. Mulher Madura – Part.: Thato Lopes
14. Não Se Apegue Em Mim - Part.: Caco Soares
15. De Volta Pro Aconchego - Partic. Mauricio Manieri, Osvaldinho Do Acordeon
16. Você Não Vale Nada – Part.: Banda Calcinha Preta
17. Em Plena Lua De Mel – Part.: Reginaldo Rossi
18. Vida De Viajante – Part.: Tato
19. Me Deixa Voar
20. Vem Dançar Forró / Casado Também Namora / Medo De Amar – Part.: Simone & Simaria

DOWNLOAD: Depositfiles

Comentários

Anterior Proxima Página inicial