Humberto & Ronaldo - Eu Vou Contar Procêis (2012)


Humberto & Ronaldo - Eu Vou Contar Procêis (2012)

INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Humberto & Ronaldo
ÁLBUM: Eu Vou Contar Procêis
FORMATO: MP3
TAMANHO: 81 Mb
GÊNERO: Sertanejo
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

O novo projeto de Humberto & Ronaldo é a grande promessa para o segundo semestre de 2012.
Ele é recheado de canções que falam de paixões, amores não correspondidos, farras com os amigos e histórias de personagens cotidianos.
Quem não conhece alguém que promete que vai parar de beber, mas “só vai beber hoje”?! Caso da faixa “Só vou beber mais hoje”. “Canção perfeita” fala direto aos corações apaixonados: uma poesia em forma de canção, digna de um amor eterno. Já a faixa “Só pra ver se você volta” retrata bem as paixões modernas onde há amor, mas, se ele não é correspondido, logo “a fila anda”.
O projeto conta com as participações de Cesar Menotti & Fabiano e do Xandi (do Aviões do Forró), mas a melhor surpresa é a faixa que dá nome aos produtos, “Eu vou contar procêis”: ela é de tirar o fôlego e ainda tem as participações superespeciais de Jorge & Mateus e Gusttavo Lima. Impossível não se arrepiar.

Faixas:

1. Chega Mais Pra Cá
2. Só Vou Beber Mais Hoje (Vou Parar)
3. Te Quero Não Querendo
4. Se Você Não Voltar
5. Sensação Estranha
6. Eu Vou Contar Procêis Part. Esp.: Gusttavo Lima E Jorge & Mateus
7. Canção Perfeita
8. Agarra, Prende E Gruda
9. Eu Não Sou De Ninguém
10. Medo
11. Quem Vai Chorar Part. Esp.: César Menotti & Fabiano
12. Quero Parar Mas Não Consigo
13. Versos E Poemas
14. Indecisão
15. Eu Não Sou Ele
16. Espelho Meu Part. Esp.: Xandy (Aviões Do Forró )
17. Pra Se Conformar
18. Chinela Vai Cantar
19. O Sentimento Fala
20. Motel Disfarçado

DOWNLOAD: 4Shared

Comentários

Anterior Proxima Página inicial