Trilha Sonora - Avenida Brasil - Nacional 2 (2012)


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Vários
ÁLBUM: Avenida Brasil - Nacional 2
FORMATO: MP3
TAMANHO: 39 Mb
GÊNERO: Trilha Sonora
UPLOADER: ♪ Garapa ♪
ANO: 2012

A novela das 9 da noite da TV Globo, Avenida Brasil, já é um grande sucesso.
A trama inclui muitos personagens e, por isso, a trilha sonora também é bastante rica.
Depois do lançamento do primeiro CD, a Som Livre lança agora o segundo volume Nacional.
Aqui, os destaques vão para as faixas “Você de mim não sai”, com Luan Santana, “Eu quero tchu eu quero tcha”, com João Lucas & Marcelo (em versão Ao Vivo), e a nova música da carreira solo de Péricles, “Minha razão”, que conta com a participação superespecial de Chitãozinho & Xororó.

Faixas:

01. VOCÊ DE MIM NÃO SAI - Luan Santana
02. EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA - João Lucas & Marcelo - Ao Vivo
03. HOT DOG - Buchecha
04. FAVORITA - MC Marcinho - Remix
05. EM UM OUTDOOR - Zeca Pagodinho
06. MAS QUE NADA - Sergio Mendes
07. MINHA RAZÃO - Péricles - Part. Esp.: Chitãozinho & Xororó
08. PRA ME PROVOCAR - MC Koringa
09. RICARDÃO - Mariozan
10. NEM VEM QUE NÃO TEM (NÃO VEM QUE NÃO TEM) - Wilson Simonal
11. CHARME - Bebeto
12. NA CADÊNCIA DO SAMBA (QUE BONITO É) - Waldir Calmon - Instrumental
13. MULHER CARIOCA - Preta Gil
14. TANTA COISA - Paolo

DOWNLOAD: Mediafire | 4Shared

Comentários

Anterior Proxima Página inicial