José Augusto - Na Estrada - Ao Vivo (DVD-R)

INFORMAÇÕES:

Título Original: José Augusto - Na Estrada - Ao Vivo
Lançamento: 2012
Gênero: MPB
Duração: 1 Hora(s) e 24 Minuto(s)
Uploader: Rick.SD
Tamanho: 4.36 GB
Qualidade: DVD-R.
Formato do Arquivo: ISO.
Resolução: 853x480 Pixels.
Codec do Vídeo: MPEG-2.
Codec do Áudio: AC3.
Sistema de Vídeo: NTSC.
Idioma: Português,
Legenda: Sem Legenda

SINOPSE:

Um dos maiores cantores românticos de todos os tempos lança novo CD e DVD com grandes sucessos e músicas inéditas. A música inédita “Estória de Nós Dois” é tema da nova novela da TV Globo Avenida Brasil. Português (show e falas), English (spoken), Español (hablado). “Chuvas de Verão”, “Minha História”, “Sábado”, “Sonho Por Sonho”, “Fantasia”, entre outros. O novo DVD foi gravado ao vivo em um show lotado no Chevrolet Hall, em Recife. José Augusto também é autor de algumas canções que se tornaram conhecidas nas vozes de outros artistas como “Evidências” com Chitãozinho e Xororó e “O Que eu Faço Amanhã” com Alcione.

FAIXAS:

1. Na Estrada
2. Chuvas De Verão
3. Amor Eterno
4. Faz De Conta ( L’Italiano )
5. A Minha História ( La Mia Storia Tra Le Dita )
6. Mesmo Que Exista Alguém ( Aunque Este Con El )
7. Hey ( Hey ) / Me Esqueci De Viver ( Me Olvide De Viver ) ( J’ai Oubliè De Vivre)
8. De Que Vale Ter Tudo Na Vida
9. Choro
10. Juro Que Não Vou Mais Chorar ( No Yo A Volver A Llorar )
11. Fui Eu
12. Quem Se Não Sou Eu ( Quien Si No Soy Yo )
13. Te Amo / Por Eu Ter Te Machucado
14. De Igual Pra Igual / A Noite Mais Linda
15. Só Você
16. Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limón)
17. Aguenta Coração
18. Ele (Y Como Es El?)
19. Sábado
20. Separação
21. Quero Me Apaixonar (Cuando Me Enamoro)
22. Evidências
23. Fantasia
24. Sonho Por Sonho

DOWNLOAD: Uploaded

Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05

6 comentários

Sergio Lessa em 24 de junho de 2012 às 17:36

Só tenho a agradecer.
Muito obrigado.

Felipe em 2 de agosto de 2012 às 16:02

Boa noite! Obrigado pelo post.
Estava baixando essa semana, mas quando cheguei na parte 4 deu erro no link... =/
Teria como por favor linkar novamente? =)

Anônimo em 24 de março de 2014 às 08:01

Excelente post!
Gostaria também de reforçar que estou tentando baixar as outras partes, a 4 e 5 que estão fora!
Teria como respostar?
Obrigado!

eletronica positiva em 12 de janeiro de 2015 às 06:02

só funciona o primeiro link

V1NNIC1US em 16 de outubro de 2019 às 15:24

Off

wts em 26 de maio de 2021 às 11:56

broken links. Can you upload them please?

Anterior Proxima Página inicial