Cristiano Araújo - Ao Vivo Em Goiânia (2012)


INFORMAÇÕES:

ARTISTA: Cristiano Araújo
ÁLBUM: Ao Vivo Em Goiânia
GÊNERO: Sertanejo
FORMATO: MP3
TAMANHO: 94 Mb
UPLOADER: Maranhão Capas
ANO: 2012

Depois de um primeiro DVD lançado de forma totalmente independente e com pouca distribuição, em maio o cantor Cristiano Araújo lança seu segundo DVD, agora pela gravadora Som Livre e com distribuição em todo o país.
O Show foi gravado em Goiânia e contou com uma superprodução.
Um dos pontos altos do espetáculo foi o painel de LED de última geração com efeitos incríveis.
O projeto será lancado em CD e DVD e conta com participações especiais de grandes nomes da música sertaneja como Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba e Jorge & Mateus - essa última dupla participa na faixa “Efeitos”, que é um dos destaques do repertório, já superconhecida por ter ficado entre as dez mais tocadas no Brasil em 2011.
Além dessa, outras músicas tocadas no show já têm feito muito sucesso durante as apresentações do artista, é o caso de “Bara bara”, “Tá mais pra capetinha” e o arrocha que já tá bombando “Hoje eu sou seu, meu bem”.
Sem falar na regravação especial de “Assim você mata o papai”, cantada no álbum com a participação de Fernando & Sorocaba.
Essa canção que já está estourada no Brasil inteiro, pois cantada na voz do Sorriso Maroto é tema de um dos personagens mais carismáticos da atualidade, o Leleco da novela Avenida Brasil.

Faixas:

1. É fato
2. Eu sou seu, meu bem
3. Me apego
4. Efeitos
5. Além da lenda
6. Bara bara part. Esp.: Bruno & Marrone
7. Pot-pourri: relaxa / Bebendo, cantando e chorando
8. Delírios de amar part. Esp.: Hugo Henrique
9. Assim você mata o papai part. Esp.: Fernando & Sorocaba
10. Não sei me controlar
11. Você mudou (making love out of nothing at all)
12. Tá mais pra capetinha
13. Frases de fogo
14. Resgate
15. Mente pra mim
16. Quando tem que acontecer
17. Na minha mente part.esp.: Israel & Rodolffo
18. Teu coração ainda é meu
20. Deste lado ou do outro part. Esp.: Zé Ricardo & Thiago / Cuiabano Lima
19. Meus sentimentos
21. Deixa eu te amar

DOWNLOAD: Mediafire

1 comentário

Marcuswoc em 22 de junho de 2012 às 20:57

Gostaria do DVD mesmo!

no aguardo!

Abraços

Anterior Proxima Página inicial